SONHO TEM LIMITE?


Acredito que sonho e realidade andam juntos em universos paralelos e que em alguns pontos se encontram e se interferem. Toda noite quando dormirmos viajamos para esses outros mundos e vivemos novas experiências que nesse nosso mundo real, seria difícil acontecer.
Como exatamente sabemos se o que estamos vivendo é realmente realidade. Então já que é um sonho mesmo vou revelar um segredo. Estou em estado de SONHO, pois neste sonho adotei um novo nome, nova carreira, novas metas. Totalmente diferente do que foi programado por mim, minha família, a sociedade onde vivo.
Na minha vida real me chamo Marta, sou professora, casada há oito anos e tento ter um filho, um herdeiro. Vida simples e feliz. Mas como a realidade, realmente não é conto de fadas, alguns problemas vem, fazendo com que a gente muitas vezes suspire por outro tipo de vida.
A cada dia que durmo e sonho é uma capitulo dessa outra vida. No começo foi difícil entender o que estava acontecendo. Hoje vivo nessas duas vidas paralelas, o sonho e a realidade, que muitas vezes se completam, sem eu mesma perceber.
No sonho sou Normah, uma mulher 5 anos mais nova. Que sai por esse mundo a fora, em busca de experiências e histórias, para serem vividas, escritas e recontadas.
É apenas eu, um violão e um pandeiro. Dependendo do ritmo da vida, toco o pandeiro ou o violão. O que interessa é que vou tocando a vida. Nessas caminhadas muitas pessoas interessantes, as quais conheci, com certeza balancearam a minha vida,deixando marcas e saudades.
Nesses 10 anos de sonho, muitas coisas começaram a se concretizar, reconhecimento da família e no trabalho. Faltando apenas um grande amor para se ter um final feliz. A cada segundo de minha vida me vejo em direção a esse mundo do sonho, pronta pra me entregar de corpo e alma.