Ao aceitar um convite para “alegrar” um casamento, estava eu andando de um lado para o outro procurando a Igreja correta.

Estava com uma roupa simples, uma sacola enorme preta como uma senhora de meia idade. Em todas que entrei eu perguntava: vai ter um casamento? Respondiam: Não, mas pode entrar e receber a palavra de Deus.

Até que achei a Igreja do casamento. Fui a primeira a chegar. Ninguém me conhecia, ao não ser os noivos. E ia revelando a todos os convidados, que não era convidada do casamento, e que estava ali por gostava de ver casamentos e principalmente os salgadinhos, e comes e beber que tinham. Mas mesmo assim me trataram bem.

Fui bem recebida. Foi uma reação da qual gerou o título deste texto. Principalmente de uma família abençoada que me viram em pé, com vergonha de sentar a mesa, pois não conhecia ninguém, me chamaram para sentar com eles. E sempre preocupados em como eu iria embora. Nós estamos num tempo em que cada um pensa na sua vida. Pessoas egoístas e preconceituosas.

São nesses momentos em que vejo que no mundo ainda tem pessoas que fazem a diferença e que dão esperança para acreditar que o mundo vai mudar, mudar para melhor. Foi uma noite inesquecível para mim. Que Deus abençoe a todos.